A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria
Municipal de Fazenda realizou a implantação do sistema que informatizou
todo o processo tributário e de emissão de documentos fiscais no
município.
O sistema vai garantir um atendimento mais eficiente ao
cidadão e uma gestão ainda mais transparente. Por meio do sistema
tributário será possível realizar a emissão de alvará, nota fiscal
eletrônica avulsa, emissão de certidões negativas de dívida ativa,
execução fiscal, guia de sepultamento, serviços relacionados ao ISS e taxas através do DAM.
Para o Secretário Municipal de Fazenda, Ari Menezes, a implantação do
sistema visa dar agilidade no atendimento. " Com a implantação do
sistema de gestão tributária municipal, nós queremos dar agilidade no
atendimento ao cidadão que procura os serviços na Secretaria Municipal
de Fazenda e ter como prestar contas as sociedade do que estamos
fazendo", ressaltou.
O novo sistema já está em funcionamento na sede
da Secretaria de Fazenda do município localizada no prédio da
Prefeitura Municipal.
ASCOM/PMNO
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