sexta-feira, 24 de março de 2017

Copa da BR 2017: Rodada final da fase classificação terá 07 jogos

A tradicional Copa da BR 316 de clubes, tem neste final de semana a última rodada da fase de classificação, onde serão conhecidos os clubes que irão garantir vagas na segunda fase (quartas de finais).

A coordenação da competição confirmou a realização de sete (7) jogos para este final de semana e uma partida foi cancelada a pedidos dos clubes por não influenciar na classificação das outras equipes do Grupo A, Porto x Juema não ocorrerá mais.

Neste sábado (25) serão definidos os classificados do Grupo B, onde o Comercial Borges de Turiaçu já está classificado. A outra vaga do grupo está sendo disputada entre o Barcelona de Luis Domingues e o Barcelona de Santa Luzia do Paruá. Pelo Grupo C, o Bacabal recebe o Sport Rei no estádio Correão.

No domingo (26), serão definidos os classificados dos Grupos A e C. No Grupo A, a equipe do União de Carutapera já está nas quartas de finais. A segunda fase será definida no confronto entre Gurupi e Guarany do Junco do Maranhão. A equipe do Gurupi joga com a vantagem do empate. No Grupo C, Bacabal, Sport Rei e NOEC brigam por duas vagas.

No Grupo D, como existe uma partida atrasada, Sorriso, União de Araguanã, Bucareste e Internacional de Pinheiro brigam pela classificação.

RODADA DO FINAL DE SEMANA

Sábado (25.03.2017)

Grupo C

Bacabal - 15:45 horas - Correão
Bacabal x Spor Rei

Grupo B

Governador Nunes Freire - 15:45 horas - Palmeirão
Milan x Barcelona SLP

Turiaçu - 15:45 horas - Rabelão
Comercial Borges x Barcelona LD

Domingo (26.03.2017)

Grupo A 

Governador Nunes Freire - 15:45 horas - Palmeirão
Gurupi x Guarany do Junco

Grupo C

Bom Jardim - 15:45 horas
Satélite x NOEC

Grupo D

Zé Doca - 15:45 horas - Florestão
Sorriso x União de Araguanã

Santa Helena - 15:45 horas - Lobatão
Internacional x Bucarest

Nenhum comentário:

Postar um comentário