quarta-feira, 14 de junho de 2017

Quartas de finais da 11ª Copa do Interior começam nesta quinta-feira.

 A segunda fase da 11ª  Copa do Interior começam nesta quinta-feira (15), com a realização de quatro (4) jogos pela rodada de ida.
Dezoito (18) equipes iniciaram a competição, e agora restaram oito (08) equipes que começam a batalha pelas vagas nas semifinais. Nesta quinta-feira (15), a fase das quartas de finais começam com os jogos de ida, onde os campeões de grupos da 1ª fase visitam os clubes que obtiveram vagas na fase por campanhas de segundos colocados ou de terceiro colocado.

A rodada começam com uma partida pela manhã no povoado Café da Mata. A equipe da Boa Vista vai receber a equipe do Atlético da quadra B4. No período da tarde, serão realizados mais três jogos. Sport da B3 x Pelônea, Pedreira x Flamengo do Plano B e Café da Mata x Monte Alegre.

Nessa fase prevalecerá o maior número de pontos ou maior saldo de gols. Havendo o empate entre as equipes ao final da segunda partida, a vaga para as semifinais será decidida nas cobranças de penalidades.

QUARTAS DE FINAIS (JOGOS DE IDA)

Café da Mata - 08:45: Boa Vista x Atlético da B4

Pedreira - 15:50: Pedreira x Flamengo do Plano B

Quadra B4- 15:50: Sport da B3 x Pelônea

Café da Mata- 15:50: Café da Mata x Monte Alegre

As partidas de voltam, ocorrerão já no final de semana, com jogos no sábado e no domingo.

A 11ª Copa do Interior é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário