terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Show de transmissão


No último final de semana a equipe de esportes 87 da Rádio Ieshuá FM mais uma fizeram um grande trabalho de transmissão dos jogos do Torneio Intermunicipal. Os narradores Expedito Franco, os comentaristas Puxuta e Valber Costa e o repórter Cícero Ferraz e o sonoplasta Chagas Roots realizaram um grande trabalho. No domingo as Rádios Educadora AM 560 de São Luis e a Clube FM de Zé Doca retransmitiram o jogo entre Araguanã x Rosário através do nosso site www.radioieshua87.com.br.

Um comentário:

  1. poxa amigo e bom de mais ser novaolindense,amo essa minha cidade de paixao jamais um novaolindense como eu deixarei as minha oringem nasci ai e consegui a minha felidade no outro estado a vida e assim mesmo tenho deus comigo e por isso que consegui tudo que tenho aqui na minha bela teresina feliz casado pai de 02 homenzinho jose victor e helio leonardo casado uma mulher perfeita e ser ouvinte da radio da minha cidade isso e simplismente show

    ResponderExcluir