sexta-feira, 17 de junho de 2016

Alunos do Maranhão recebem premiação da OBMEP 2015

Em cerimônia realizada na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), os alunos das escolas premiados com medalhas na edição de 2015 da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) receberam as premiações.
A cerimônia foi iniciada às 16:00 horas no auditório da UFMA. Os alunos da Unidade Regional de Educação de Zé Doca (URE), receberam suas premiações. Todos os alunos da Regional de Zé Doca que foram premiados, são alunos da rede municipal.

Escola CE Denizard Almeida e Silva,  onde funciona também no mesmo prédio a escola CE Prof. JOÃO TEIXEIRA DE SOUSA ANEXO III, em Centro Novo do Maranhão, ficou em primeiro lugar na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP. 
Os alunos: Weldelson Bruce Le de Sousa - medalha de ouro,  e Pedro Henrique Costa Cavalcante - medalhista de bronze. Receberam na UFMA suas medalhas e bolsa de iniciação cientifica do PROFMAT. Cerimonia de premiação aconteceu com a presença das autoridades,  reitora da UFMA,  coordrnador do Profmat,  diretores das escolas e secretários Municipais de Educação e pais dos alunos premiados.
Os alunos premiados são dos municípios:
Centro Novo do Maranhão, Carutapera, Nova Olinda do Maranhão e Santa Luzia, todos da rede municipal.

Fotos: URE/Zé Doca

Nenhum comentário:

Postar um comentário