quarta-feira, 1 de junho de 2016

Após desacerto com o Moto, Rodrigo Ramos é anunciado pelo Sampaio

Dois anos depois da despedida traumática do Sampaio Corrêa, o Paredão está de volta. A bandeira do ídolo da Bolívia Querida estará de volta as arquibancadas tricolores. Após o desacerto com o Moto, onde foi campeão Maranhense 2016, Rodrigo Ramos fechou seu retorno ao Sampaio onde mais jogou e conquistou títulos na carreira.

O acerto do Sampaio com Rodrigo Ramos ocorreu após o goleiro ter anunciado que o Moto Club não tinha interesse na renovação de contrato. O jogador reuniu com o presidente do Tricolor, Sérgio Frota, que fechou a negociação no começo da tarde desta quarta-feira.
- Estou trazendo o Rodrigo Ramos que atravessa uma excelente fase e fez um excelente Campeonato Maranhense. Estávamos em busca de um grande goleiro e como ele não acertou com o Moto está de volta ao Sampaio e será muito importante para a equipe na Série B - disse o presidente Tricolor.

Rodrigo Ramos jogou por sete anos no Sampaio Corrêa. Com a camisa tricolor, o goleiro disputou mais de 350 jogos. Sempre como titular, conquistou à Série D do Brasileiro em 2012 de forma invicta e o acesso no seguinte para à Série B. No clube, Rodrigo Ramos conquistou várias competições locais, assim como o Campeonato Maranhense, que levantou por quatro vezes.

G1 Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário