segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Em Presidente Médici: Operação conjunta resulta na apreensão de 18 quilos de maconha e em prisão de acusado de tráfico de drogas

A ação policial comandada pelo Major Abrantes deu-se inicio por volta das 04h30 deste domingo (30), quanto policiais de Presidente Médici em rondas de rotina, avistaram dois indivíduos em uma moto Honda Bros de cor verde trafegando pela BR 316 em atitude suspeita. Ao se aproximarem de ambos, os policiais notaram uma ação evasiva e mesmo desferindo tiros para o alto na tentativa de coibir retaliações, um dos envolvidos acabou se evadindo do local da abordagem e fugiu adentrando o matagal. 

Policiais da cidade de Centro do Guilhermes também se fizeram presentes dando apoio operacional na ação que resultou na apreensão de vários tabletes de maconha pronta para ser comercializada. José Francisco Procópio de Almeira (31 anos) mesmo tentando fugir acabou sendo capturado pelos policiais e direcionado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, onde ficará a disposição da justiça. De acordo com o informado pelos policiais no presente momento, o mesmo será enquadrado pela Lei N° 11.343 e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Informações:
acidadedeverdade.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário