quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Notícias do futebol maranhense

Moto Club convoca conselheiros para eleição e planos para temporada 2017

O Moto Club deve eleger, na próxima quinta-feira (3), seu Conselho Fiscal e tratar de outros assuntos, como os planos para a temporada 2017. A assembleia foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Cursino Raposo, e vai ser realizada no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA), que fica no mesmo andar da Federação Maranhense de Futebol (FMF) no Palácio dos Esportes, na Rua do Alecrim, Centro de São Luís.

O encontro está marcado para começar às 18h e deve contar com boa parte dos conselheiros. O presidente do clube, Hans Nina, vai aproveitar para falar sobre a próxima temporada. É possível que mudanças estatutárias sejam tratadas também. O próprio presidente já falou anteriormente sobre o interesse de alguns conselheiros na mudança do texto para que mudanças profundas sejam possíveis no clube, como a reforma do quadro de conselheiros.

Para 2017, o clube ainda não tem patrocínio confirmado. Entre as opções, está à renovação com os parceiros deste ano por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o que viabilizou as campanhas do título maranhense e do acesso no Campeonato Brasileiro.

No próximo ano, o Moto terá quatro competições. Além do Campeonato Maranhense, a equipe estará em campo na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.


Edgar é reintegrado ao elenco e deve reaparecer no jogo contra o Paysandu


Após faltar semana de treino, ser afastado e multado, o atacante Edgar foi reintegrado ao elenco do Sampaio Corrêa. O jogador participou normalmente da atividade dessa quarta-feira, quando a equipe se reapresentou com vistas ao duelo, deste sábado, diante do Paysandu.

A atividade não contou com a presença da imprensa e durante todo dia, os portões do CT do clube foram mantidos fechados. A integração do atacante Edgar foi divulgada em nota pelo clube na noite dessa quarta-feira.

- Treinando em separado desde a semana passada, Edgar foi reintegrado ao grupo e treinou normalmente com os demais companheiros. O treinador irá observar a movimentação do atacante nos próximos dias para decidir sobre seu aproveitamento na partida diante do Paysandu – afirmou a nota.

Apesar de ainda não confirmar, Flávio Araújo deverá levar Edgar com a delegação para Belém-PA. Já quanto a titularidade a projeção é bem pouco provável.
O Sampaio realiza um novo treinamento na tarde desta quinta-feira, no CT do clube. Na sexta, no mesmo local, a equipe trabalha pela manhã, já que a tarde segue para Belém-PA. A apresentação no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado está agendada para às 17h.

A partida entre Paysandu e Sampaio será realizada neste sábado, no Estádio Mangueirão. O confronto está marcado para às 17h (horário de Brasília).

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário