quarta-feira, 20 de abril de 2011

Adriano está abalado com lesão no pé, que é rara


SÃO PAULO - Adriano está internado no Hospital São Luiz. Na manhã desta quarta-feira, o atacante passará por cirurgia para reconstrução dos ligamentos do tendão de Aquiles do pé esquerdo.

Ao saber que ficará cinco meses longe dos gramados, Adriano não conseguiu esconder a tristeza, segundo relata o doutor Joaquim Grava.

- Nós conversamos, ele está abalado. Eu disse a ele que as coisas acontecem hoje, talvez, para não se queimar etapas. Se Deus quiser, vai passar essa etapa de azar – disse o médico à rádio Bandeirantes.

Grava conta que Adriano sofreu a lesão em um treino de salto e arranque, considerado leve para um profissional, mas nega que tenha alguma relação com o peso do atleta.

- Ele estava no campo, era impossível o peso atrapalhar. Era uma atividade bem leve. A lesão no calcanhar acontece mesmo sem bola.

O médico lembra também que a contusão é rara no futebol.

- Não é muito comum, mas existe. Por coincidência, na última quarta-feira, eu operei aquele atacante Rodrigão (ex-Santos e Palmeiras) do mesmo problema. O Batata, ex-zagueiro, já teve esse problema na época em que jogava no Corinthians.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário