terça-feira, 7 de junho de 2016

Tristeza em Nova Olinda do Maranhão: Jovens são brutalmente assassinados

(Gilden e Antonio Francisco)

Os jovens Gildean Brandão Soares (21 anos) e Antonio Francisco Soares Abreu (22 anos) foram brutalmente assassinados nesta segunda-feira (06) na estrada vicinal que liga a cidade de Nova Olinda do Maranhão ao povoado Nazaré.
Segundo o relato de parentes, os jovens saíram de Nova Olinda por volta das 10:00 para o povoado Nazaré, onde reside os familiares de Gildean Brandão, porém foram surpreendidos na estrada e mortos, não se sabem por quantos elementos. Na estrada vicinal, existem diversas porteiras, e em uma dessas porteiras, ao descerem da moto para abrir a porteira, foram surpreendidos. 
Os corpos foram encontrados por volta das 16:00 horas por um lavrador. O corpo de Antonio Francisco apresentava diversas perfurações de arma branca, já o corpo de Gildean Brandão apresentava perfurações de arma de fogo. 
A moto que era conduzida por Gildean estava no local. Os familiares buscam compreender os motivos de tanta brutalidade. Gildean Brandão trabalhava como ajudante em um bar da cidade e havia encerrado o ensino médio em 2015.
Os policiais foram ao local e iniciaram os levantamentos preliminares,e encontraram a abertura de uma cova rasa e ainda pá e enxada. Os corpos dos jovens estão sendo velados no Bairro Novo, pois estes moravam próximos e eram amigos. 
(A cova estava sendo aberta)

Um comentário: