segunda-feira, 11 de julho de 2016

Atleta de Nova Olinda conquista campeonato maranhense sub 17 pelo Sampaio

Parece ser pouco para o nosso futebol a conquista de um título sub 17 do Campeonato Maranhense pelo atleta novaolindense Raylan, que é goleiro do Sampaio Correa, mas por todas as dificuldades enfrentadas é uma grande conquista.

Quem conhece a história dos garotos da Escolinha do NOEC, sabe que a conquista do goleiro Raylan na última sexta-feira (8), jogando pelo Sampaio Correa, que venceu a equipe do Imperatriz por 2 x 1 é uma grande vitória do futebol de Nova Olinda do Maranhão e do trabalho de todos que compõem a escolinha.

A partir do ano de 2014, quando a escolinha do NOEC começou a disputar as competições em outras cidades, surgiram os convites para os garotos de Nova Olinda do Maranhão vestirem outras camisas de clubes tradicionais do futebol do nosso estado.
O garoto Raylan que é nascido em 1999, foi convidado para fazer parte do elenco tricolor este ano, e acreditando em seu talento conseguiu a titularidade e na última sexta-feira (8) conquistou o título maranhense sub 17, sendo o primeiro novaolindense a conquistar uma edição do Maranhense da categoria.


A boa notícia veio após a partida final, onde os diretores anunciaram que o garoto Raylan subirá de categoria, será apresentado já na quarta-feira (13) no elenco sub 19 do tricolor maranhense.

Lentine é o artilheiro do Maranhense sub 19

O outro atleta que está fazendo história no tricolor é o atacante Lentine, que em dois jogos pelo Campeonato Maranhense sub 19 já fez 05 gols, sendo o artilheiro da competição. No último sábado (9).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário