domingo, 31 de julho de 2016

PSDB e PCdoB confirmam os nomes de Jorginaldo Filho e Ronildo da Farmácia em convenção

(Jorginaldo Filho, faz pronunciamento aos convencionais)

O PSDB e o PCdoB de Nova Olinda do Maranhão, realizaram na tarde deste domingo (31) suas convenções, e confirmaram os nomes de Jorginaldo Filho e Ronildo da Farmácia para o executivo municipal.
Na tarde deste domingo (31), os partidos PSDB e PCdoB iniciaram a série de convenções partidárias para a escolha dos candidatos para o cargo de vereador(a) e prefeito (a). Os dois partidos confirmaram os nomes de Jorginaldo Filho para o cargo de prefeito e de Ronildo da Farmácia para o cargo de vice-prefeito da coligação PSDB e PCdoB. A convenção ainda confirmou os nomes dos candidatos ao legislativo municipal.
A convenção foi realizada no auditório do Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha, teve seu inicio às 15:00 horas e encerrada às 17:00 horas.
A coligação PSDB e PCdoB tem como principal líder Jorginaldo Menezes, ex-vereador de Nova Olinda do Maranhão e ex-prefeito de Olivença -AL.
Os dois partidos têm 24 horas para a entrega da ata da convenção deste domingo.

Próximas Convenções (05.08.2016)

No último dia do prazo estabelecido pelo TSE, serão realizadas mais duas convenções. Os grupos políticos comandados pelo Depatudo Estadual Hemetério Weba (PV) e do prefeito Delmar Sobrinho.

Convenção do PV e partidos que coligarão

O Partido Verde (PV) oficializará a candidatura de Iracy Mendonça Weba, esposa do Deputado Hemetério Weba. O candidato a vice-prefeito será o vereador e atual presidente da Câmara Municipal Zé Alberto (PMDB).
 Os demais partidos que compõem a coligação farão escolha dos candidatos ao cargo vereador.

Convenção do PDT e partidos que coligarão

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializará a candidatura da Doutora Rosa Claudia Barros, que é esposa do médico Raimundo Barros. Rosa Claudia Barros contará com o apoio do atual prefeito Delmar Sobrinho. Os demais partidos farão a escolha de candidatos ao cargo de vereador. o nome para o cargo de vice-prefeito será definido nesta data ou antes.

O Jornal Eletrônico fará a cobertura das convenções em Nova Olinda do Maranhão.

Fotos da Convenção do PSDB e PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário