sexta-feira, 1 de julho de 2016

Com ânimo renovado, Sampaio quer engrenar diante do Paysandu

A vitória por 3 a 1 diante do Tupi devolveu a confiança ao elenco do Sampaio e agora o discurso do grupo é totalmente otimista. Apesar de seguir na lanterna da Série B, com nove pontos, o elenco Tricolor quer manter o bom momento diante do Paysandu e, prioriza, a busca de um novo triunfo mirando algumas posições na tabela e para diminuir a distância para deixar a zona de rebaixamento.
O bom jogo diante do Tupi, também foi o suficiente para alguns jogadores, possivelmente, garantirem a titularidade com a camisa Tricolor. O volante Felipe Baiano e o meia Lucas Sotero devem ser mantidos no time e a única alteração deverá ser o retorno de Edgar no lugar de Jean Carlos.

Ainda não é a primeira vez que o técnico Wagner Lopes repetirá o time de um jogo para o outro, mas apenas uma mudança mostra que o treinador já tem um time base na expectativa de manté-lo nas outras rodadas. O confronto diante do Paysandu pode significar um salto até para a 17ª colocação, caso Bragantino e Joinville percam e o Tupi não vença. Ciente disso, Wagner Lopes não hesitou em pedir algo mais para o elenco Tricolor.
- A gente busca se cercar de todos os detalhes para fazer a diferença no momento certo. Dentro da adversidade é que temos que mostrar nossa coragem. O Sampaio precisa muito do nosso algo mais hoje e precisamos disso para melhorar os resultados e nossa performance para conquistar esses três pontos, que são fundamentais para nós - disse o treinador.
 
G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário