quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Parabéns Terra querida


Queremos render à nossa querida Nova Olinda do Maranhão todo o nosso amor. Aos pioneiros Antonio Ferreira e Maria Oneide e a todos os Raimundos, Joãos, Franciscos, Antonios,Marias e Josés, que fizeram nascer em plena floresta Amazônica esse município amado. Aos imigrantes paraibanos, sergipanos, alagoanos, piauienses, cearenses, paraenses e a todos que ao longo dos anos contruiram nossa querida Nova Olinda do Maranhão. Neste dia 10 de novembro é seu aniversário de emancipação politica, que representou em 1994 o inicio de sua história como cidade independente. Desejamos a todos que continuemos construindo um municipio para o futuro, mas não esquecendo de nossas qualidades do passado e de nossos desejos do presente. Com a direção de DEUS, queremos que Nova Olinda do Maranhão seja sempre esse municipio pacato e hospitaleiro.

Homenagem da RÁDIO IESHUÁ FM e do JORNAL ELETRÔNICO a todos os novaolindenses.

Leia a história completa de Nova Olinda do Maranhão neste link http://nomahistoria.blogspot.com/

Edição: Cícero Ferraz

4 comentários:

  1. Parabéns Nova Olinda do nosso Maranhão! Cidade linda e acolhedora, que tem a Rua Santo Antonio onde morei anos atrás quando criança, e tomaava banho no rio Santo Antonio! Um abraço do Tamanho do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Beleza amigo....um abraço para vc de nossa equipe do JORNAL ELETRÔNICO.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS NOVA OLINDA PELA CIDADE QUE HOJE É, SE EU TIVESSE O PODER DE DA UM ABRAÇO EM CADA UM DESSES FILHO DE NOVA OLINDA HÁ COMO EU QUERIA MAIS INFESLIMENTE NÃO POSSO PORQUER MUITO DELES JÁ Ñ EXISTE, VOU RELATAR AQUI ESSE GUERREIRO, FUNDADORES DE NOVA OLINDA, MANOEL FURTUNATO, DA CASA NOVA JERUZALEM,TOIM DO OURO,A FAMILIA DO BULE,SR. RAIMUNDO LOURA,DONA JOANINHA DO OURO, O SIMÃO, UM LUTADOR, SEU FRANÇA, O GONÇALIM, OK

    ResponderExcluir
  4. eu trabalhava no batalhao, 1971 fui de a pé do tury ate nova olinda porquer nao tinha estrada somente uma vereda, mais o café da mata já existia, parabens tb para essa familia.

    ResponderExcluir