segundo o secretário se o agente nao tivesse facilitado o armamento aos detentos a rebelião nao teria acontecido. o suspeito nao foi apresentado a imprensa.
Foi preso na manhã deste sábado um funcionário publico suspeito de entregar as armas e aparelhos celulares para a rebelião feita em Pedrinhas. Segundo as informações do secretário de Segurança, Aluísio Mendes, o suspeito é conhecido como seu Jorge.
segundo o secretário se o agente nao tivesse facilitado o armamento aos detentos a rebelião nao teria acontecido. O suspeito está detido na sede da Secretaria de segurança, mas neste domingo será transferido para uma delegacia da Polícia Civil da capital.
Durante a coletiva realizada na tarde deste sábado, o suspeito nao foi apresentado a imprensa e segundo o secretário é pra manter sigilosa a investigação.
Na coletiva, além da rebelião do presídio São Luís, foi revelado a prisão de acusados a assaltos roubo a banco no interior do estado e novidades sobre o caso dos índios Guajajaras, que por seis dias interditaram a BR 226 no trecho entre Grajaú e Barra do Corda.
Fonte: http://www.oimparcialonline.com.br/ (Edição: Cìcero Ferraz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário