secretária-geral do sindicato, no entanto, diz que se recusou a assinar a notificação.
SÃO LUÍS - A Coordenadoria do Plenário e das Câmaras Reunidas do Tribunal de Justiça do Maranhão confirmou que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) já foi notificado sobre a decisão que decretou a ilegalidade da greve. Em entrevista, ainda na manhã desta sexta-feira (18), o secretário de Imprensa do sindicato disse que a notificação oficial não havia sido cumprida.
De acordo com o TJ-MA, o prazo de 15 dias para o sindicato apresentar contestação na Ação Ordinária movida pela Procuradoria Geral do Estado do Maranhão.
Na certidão das oficiais de justiça, que confirmaram a notificação, na pessoa de Janice Nery, chefa do Comando Geral de Greve, já está juntada ao processo, segundo a Coordenadoria do Plenário. Entretando, ela, em entrevista à rádio Mirante AM, revelou que se recusou a assinar a notificação, quando recebeu as oficiais de justiçã no sindicato. "Eu não assinei a notificação, que estava no nome do presidente do sindicato, portanto, nós ainda não fomos notificados oficialmente", disse Janice Nery.
O Imirante, ao falar com um integrante da Coordenadoria do Plenário e Câmaras Reunidas do TJ-MA, perguntou se havia, no documento, a assinatura de algum representante do sindicato. Contudo, a pessoa disse que não tinha acesso ao documento, mas às movimentações eletrônicas do processo, onde já estava confirmada a notificação.
Fonte: Rádio Mirante AM
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário