quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Terrorismo: Sem motivos, bandido matou um jogador da Seleção de Rosário Sub-20 e feriu outro rapaz

Rosário-MA: Nesta quarta-feira (09), por volta das 18h10min, no bairro Argentina em Rosário, o jovem identificado como Gilvan de Sena Azevedo (foto), de 19 anos, filho de “Zé de Moita”, foi morto covardemente na porta da casa de um vizinho após chegar de uma “pelada” de futebol.

Ele foi morto por um tiro pelas costas que atingiu o pescoço em um verdadeiro ato de terrorismo que até então os rosarienses só conheciam pela TV e internet. O crime chocou a cidade, principalmente por se tratar de um jovem do bem, um filho exemplar e que perdeu a vida por nada (sem motivos).

De acordo com as primeiras informações policiais, o assassino chegou atirando por trás da vítima, foram 3 disparos, um acertou Gilvan que morreu no local, já a outra vítima, ainda não identificada até a publicação desta matéria, foi atingida na perna.  

Apaixonado por futebol e muito querido por todos que o conheciam, Gilvan era muito conhecido na cidade por jogar na Seleção de Rosário Sub-20 de futebol, era considerado um jogador talentoso e uma pessoa do bem.

A polícia este no local e informou à imprensa que já sabe quem foi o autor, ainda segundo os policiais, o bandido há aproximadamente 14 dias ganhou a liberdade após um habeas corpus. 


Este é segundo jovem morto em dois dias no bairro Argentina, na cidade de Rosário que vive dias de pânico, o caso anterior ocorreu ontem (clique aqui e reveja) também no começo da noite e o suposto autor foi preso em menos de 24 horas (clique aqui e reveja). A população espera novamente o mesmo empenho da Polícia Militar que tem feito um belo trabalho, apesar da cidade ter sido tomada pela criminalidade que já não poupa mais as pessoas de bem e está acabando com os sonhos de várias famílias rosarienses.

Portal: Rosário Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário