domingo, 14 de novembro de 2010

ABC vence o Ituiutaba fora de casa e dá passo importante para o título

O ABC-RN não se intimidou por jogar fora de casa e venceu o Ituiutaba-MG por 1 a 0 neste sábado, na grande final da Série C do Brasileirão. A partida de volta será disputada no próximo sábado, no Estádio Frasqueirão. O Alvinegro de Natal joga por um empate para ficar com o título.

O jogo deste sábado, disputado no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, teve o atacante Cascata como o homem-gol para o time potiguar. Ele marcou aos 27 minutos do segundo tempo depois de receber de Jackson, invadir a área e chutar na saída do goleiro.

Guarany de Sobral é campeão da Série D
 
(Foto de arquivo)
O Guarany-CE é campeão do Campeonato Brasileiro da Série D de 2010. Jogando na noite deste domingo, no Estádio do Junco, em Sobral, no Ceará, o time da casa não tomou conhecimento do América-AM e o derrotou pelo placar de 4 a 1.



Na primeira partida, realizada em Santarem, no Pará, os dois times acabaram empatando por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Vanderlei, aos 10 minutos do primeiro tempo para o Guarany-CE, e Edinho, aos 14 da primeira etapa para o América-AM.

Ficha Técnica

Guarany-CE 4 x 1 América-AM
Local: Estádio do Junco, em Sobral
Data: 14/11/2010
Árbitro: Afonso Amorim de Sousa-PI
Assistentes: Francisco Pereira de Lima Júnior-PI e Francisco Machado Gaspar-PI
Cartões Amarelos: Rondineli, Guará e Batista (América-AM); Ricardo Baiano e Tobias (Guarany-CE)
Cartão Vermelho: Batista (América-AM)

Gols: Danilo Pitbull 22’/1T e aos 31’/1T, Vanderlei aos 11’/2T e Diones aos 17’/2T (Guarany-CE); Clailsson aos 4’/2T (América-AM)

Guarany-CE
Vantuir; Alberto, Tobias, Junior Alves, Clailsson; Ricardo Baiano, Carlos, Thiago Granja (Diones), Bismarck; Danilo Pitbull (Léo Olinda) e Vanderlei (Jean).
Técnico: Oliveira Canindé

América-AM

Naylson;Catatau, Guará, Santiago, Rondineli; Bigú, Batista, Cleyton, Luís; Felipe e Ivan (Edinho).
Técnico: Sergio Duarte

Edição:Cícero Ferraz (Blog do Zeca Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário