terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sampaio é campeão 2010!!!!!!!


A espera foi longa, mas a torcida do Sampaio pode gritar é campeão!!!!

O Tricolor fez uma partida tranquila e venceu o Iape por 2 a 0, esta tarde, no estádio Nhozinho Santos colocando fim num jejum de sete anos. Este é o 29º título de campeão maranhense conquistado pelo Mais Querido.

Com a vitória, o Sampaio garantiu a 1ª colocação com 35 pontos. O Santa Quitéria terminou na 2º colocação com 34 pontos e o Iape em terceiro com 29 pontos. Além do título, o Sampaio garantiu vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D em 2011.

Os gols

O Sampaio abriu o placar aos 28 minutos do 1º tempo. Contra-ataque pela direita, Diones recebe e cruza, a zaga do Iape corta o primeiro lance, na sobra, o lateral-direito Édson chuta forte para fazer 1 a 0.

No 2º tempo, falta para o Sampaio, Léo bate, a defesa do Iape pede impedimento, mas o artilheiro Tricolor Wescley aparece para fazer de cabeça o segundo.

Campanha

O Sampaio realizou 16 jogos e somou 35 pontos. Foram 11 vitórias, dois empates e três derrotas. O Tricolor marcou 32 gols e sofreu 14.

Técnico bicampeão

Campeão maranhense em 2009 pelo JV LIderal, o técnico Sandow Feques é bicampeão ao conquistar o título do Estadual pelo Sampaio.

Artilheiro Tricolor

O atacante Wescley foi o artilheiro do Sampaio no Campeonato Maranhense. Ele marcou 11 gols e só perdeu para Quirino, do Santa Quitéria que balançou as redes por 13 vezes.

Edição: Cícero Ferraz
Fonte: Blog do Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário