sábado, 13 de novembro de 2010

Preso funcionário suspeito de facilitar rebelião

segundo o secretário se o agente nao tivesse facilitado o armamento aos detentos a rebelião nao teria acontecido. o suspeito nao foi apresentado a imprensa.

Foi preso na manhã deste sábado um funcionário publico suspeito de entregar as armas e aparelhos celulares para a rebelião feita em Pedrinhas. Segundo as informações do secretário de Segurança, Aluísio Mendes, o suspeito é conhecido como seu Jorge.

segundo o secretário se o agente nao tivesse facilitado o armamento aos detentos a rebelião nao teria acontecido. O suspeito está detido na sede da Secretaria de segurança, mas neste domingo será transferido para uma delegacia da Polícia Civil da capital.

Durante a coletiva realizada na tarde deste sábado, o suspeito nao foi apresentado a imprensa e segundo o secretário é pra manter sigilosa a investigação.

Na coletiva, além da rebelião do presídio São Luís, foi revelado a prisão de acusados a assaltos roubo a banco no interior do estado e novidades sobre o caso dos índios Guajajaras, que por seis dias interditaram a BR 226 no trecho entre Grajaú e Barra do Corda.

Fonte: http://www.oimparcialonline.com.br/ (Edição: Cìcero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário