Deputado Edvaldo Holanda indagou o destino e a justificativa do uso de mais de R$ 1 bilhão que seriam destinados a execução de obras vicinais.
O presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares anunciou em sessão plenária na tarde desta segunda-feira, 5, o retorno de cinco deputados. Os parlamentares tinham se afastado dos cargos para integrar o secretariado do governo Roseana Sarney.
Retornaram aos seus assentos na Assembleia: Ricardo Murad (PMDB), Max Barros (DEM), Raimundo Cutrim (PMDB), César Pires (DEM) e Francisco Dantas (PMDB). Eles voltam com o objetivo de concorrerem nas eleições de outubro.
Na volta, os ex-secretários foram recebidos com duras críticas ao atual governo. O deputado Edvaldo Holanda indagou o destino e a justificativa do uso de mais de R$ 1 bilhão que seriam destinados a execução de obras vicinais executadas em estradas do estado. O montante foi divulgado no portal da transparência do governo federal.
Durante as críticas, a oposição também cobrou resultados da gestão da governadora. O deputado Ricardo Murad, aliado da governadora foi indicado para subir à tribuna e falar sobre o governo mas recusou o convite.
Fonte: oimparcialonline.com.br (Edição: Cícero Ferraz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário