segunda-feira, 26 de abril de 2010

Prova de concurso de Governador Nunes Freire é marcada pela desorganização


Neste domingo (25.04) foi realizada em Governador Nunes a prova do concurso público daquele municipio.Segundo as informações de vários candidatos a prova foi marcada por uma série de trapalhadas da empresa organizadora, chegando a contar numa única sala de aula cerca de 80 candidatos, em alguns momentos a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos mais exaltados.  Alguns candidatos foram deslocados para o municipio vizinho de Maracaçumé.

Edição: Cicero Ferraz

2 comentários:

  1. DESORGANIZAÇÃO??? NÃO. AQUILO LA FOI UMA COMPLETA BAIXARIA, FALTA DE VERGONHA!
    EU INFELIZMENTE CAI NA BESTEIRA DE IR FAZER ESSE CONCURSO!
    SIMPLESMENTE OS FISCAIS SE QUER PEDIAM O DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO, AS SALAS ESTAVAM LOTADAS, AS PROVAS ESTAVAM EM ENVELOPE ABERTOS. TINHA GENTE FAZENDO A PROVA NOS CORREDORES EM GRUPO, COM CONSULTA. TENHO CERTEZA QUE O GABARITO VAZOU, POIS TINHA PESSOAS GRITANDO EM ALTO E BOM SOM ESSA AFIRMAÇÃO!
    SINCERAMENTE UMA VERGONHA PARA A CIDADE E PRINCIPALMENTE PARA O PREFEITO E PRA CONGERPLAN QUE É UMA EMPRESA VAGABUNDO, QUE DEVE SER FECHADA!

    ResponderExcluir
  2. Estive na cidade de Maracaçumé e ratifico o comentario do colega. A desordem foi total, o fiscais não tomaram as medidas de praxe, o banheiro imundo, a sala superlotada, minha prova estava incompleta, o cartão de resposta não foi entregue, enfim não houve provas. Por outro lado, os candidatos tiveram despesas enormes. Acho que foi palhaçada.

    ResponderExcluir