terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Câmara Municipal inicia 5ª legislatura dia 01 de fevereiro

Na próxima sexta-feira (01), os novos vereadores de Nova Olinda do Maranhão iniciam a 5ª legislatura da história do municipio. A sessão será realizada de maneira ordinária e marcará o inicio dos trabalhos dos 11 vereadores. A partir desta legislatura o municipio de Nova Olinda do Maranhão tem em sua Câmara 11 vereadores. Até o ano de 2012, a Câmara Municipal tinha 09 assentos.
A atual composição da casa conta com quatro vereadoras (04) e sete  (07) vereadores, havendo um aumento significativo na participação das mulheres na casa legislativa.
De acordo com contato feito com o presidente da casa, o vereador José Alberto Lopes Sousa (PMDB), a sessão do dia 01 de fevereiro servirá para a definição do calendário de sessões do ano de 2013 e ainda para definição dos horários das referidas sessões.
"Esperamos um grande ano legislativo e a população de Nova Olinda do Maranhão, também aguarda que possamos votar todos os projetos relevantes para o desenvolvimento do municipio", afirmou o presidente da casa.
A sessão da próxima sexta-feira (01), será iniciada às 09:00 horas, na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua do Comércio.
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário