quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bando rouba cerca de 50 kg de ouro de mineradora em Godofredo Viana


Na madrugada de ontem, sete homens armados e encapuzados invadiram e assaltaram a empresa de Mineração Aurizon, na cidade de Godofredo Viana/MA. Durante a audaciosa ação, três pessoas foram feitas de reféns e aproximadamente 50 quilos de ouro foram roubados da empresa. Os homens conseguiram fugir em duas caminhonetes e até o momento não há pistas de seu paradeiro.

De acordo com o delegado Waldenir Bezerra, o fato ocorreu por volta de 1h da manhã. Os homens teriam invadido a empresa, que fica situada no Povoado Aurizon, onde também estão situados os alojamentos, e rendido o gerente geral e outros três funcionários. “Eles explodiram o cofre e subtraíram aproximadamente 50 quilos de ouro. Em seguida fugiram em duas caminhonetes, levando o gerente e o segurança como refém”, declarou.

Segundo o delegado, os dois reféns foram levados e abandonados na estrada do Povoado Manaus. As polícias Militar e Civil se mantiveram durante toda a noite em perseguição aos acusados que fugiram rumo ao município de Maracaçumé.

Waldenir Bezerra afirmou que as buscas continuam e que o inquérito foi instaurado a fim de colher mais informações que possam levar aos assaltantes.

Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário