domingo, 19 de dezembro de 2010

Real é Campeão novaolindense sub-15


Na tarde deste domingo (19), aconteceu no Estádio Mangueirão a grande final do Campeonato Novaolindense Sub-15 do ano de 2010. A competição foi a primeira na história da categoria. Organizada pelos professores Cícero Ferraz, Euriberg Costa e pelo desportiva Douglas Sousa Lima e todos os presidentes de equipes, a competição teve a participação de oito (8) equipes e teve seu inicio em 15 de novembro. Na grande final as equipes do Mangueira Esporte Clube (MEC) e o Real Madri chegaram com boas campanhas para definirem o título.
O MEC abriu o placar aos 23 minutos do tempo inicial com o atacante Reisivanilson (19), depois de receber um passe fantástico de Lentini (11), mas a alegria não durou muito, logo aos 34 minutos, em uma jogada pela esquerda Joanderson (5) em um cruzamento direto, acabou empatando o jogo.
Na etapa final, logo aos 02 minutos, Paulo César (17) conseguiu a virada para o Real Madri. Aos 26 minutos, contando com a falha do zagueiro Alan (4), o atacante Lentini (11) empatou para o MEC, com o final do jogo em 2 x 2, a decisão foi para as penalidades.
Na sequencia de cinco (5) cobranças, ocorreu um novo empate em 4 x 4, com uma penalidade perdida para cada lado. Na sequencia alternada, Lugano (20), perdeu para o MEC  e Mateus (8), converteu e garantiu o título para o Real Madri, havendo um festa intensa dos torcedores do Real Madri. A partida foi transmitida ao vivo para toda a região, com narração de Expedito Franco e reportagens de Cícero Ferraz

Escalações: Real Madri
Keven, Batatinha, Gabriel, Alan, André Luis, Joanderson, Mateus, Marcos, Paulo César, Regilson, Maelisson, Pedrinho, Ítalo, Mateus Filho, Josiel e Gustavo. Técnico: Passarinho.

Mangueira Esporte Clube
Paulinho, Salomão, Jarlisson, Lucas, Pirulito, Lugano, Kelvin, Valdir, Gabriel, Lentini, Reisivanilson, Dico, Samuel, Henrique, Gilcivan, João Victor, Rafaelzinho. Técnico: Cabiludo.

Arbitragem:
Edinaldo Ferreira Aires, José da Conceição e Domício de Jesus.
Organizadores: Euriberg Costa, Dougals Sousa Lima e Cícero Ferraz

Agradecimentos: Ao professor Robson Costa Silva, Euriberg Costa, Douglas Sousa Lima, aos árbitros e todos os presidentes de equipes.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário