quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hemetério Weba, Edilázio Junior e Rubens Junior são diplomados pelo TRE


Hoje (16) em solenidade realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luis do Maranhão, os três deputados mais votados no município de Nova Olinda do Maranhão nas eleições de 05 de outubro, foram diplomados pela corte do Tribunal Regional Eleitoral. Nas últimas eleições os três deputados receberam apoio dos principais grupos políticos. Hemetério Weba (PV) e ex-prefeito de Santa Luzia do Paruá e Nova Olinda do Maranhão volta ao parlamento estadual, pois já ocupou o cargo no periodo de 1995 - 1998, Hemetério Weba, recebeu em 2010 em Nova Olinda do Maranhão, 4.539 votos (54,06%), teve o apoio do prefeito municipal Delmar Sobrinho (DEM) e de demais lideranças municipais.

O deputado Rubens Pereira Junior (PCdoB), foi reeleito para mais um mandato, em Nova Olinda do Maranhão, teve o apaio do ex-vice-prefeito Marlon Cutrim e de seu grupo político. Rubens Junior obteve um total de 1.062 votos (12,65%). Rubens Junior, foi o único eleito pelo PCdoB.

O deputado Edilázio Júnior (PV), que concorreu ao seu primeiro mandato eletivo, recebeu o apoio do atual presidente da Câmara Municipal Hilclemar Sousa dos Santos (DEM) e dos vereadores Betim (PT), Belimário Cabral (PT) e de outras lideranças. Edilázio Junior, obteve um total de 775 votos (9,23%). Os três deputados foram diplomados hoje e tomarão posse em 01 de fevereiro de 2011 em São Luis do Maranhão.
Ainda foram diplomados os deputados federais que foram bem votados em Nova Olinda do Maranhão, Sarney Filho (PV), Alberto Filho (PMDB), Carlos Brandão (PSDB) e Cleber Verde (PRB).
O JORNAL ELETRÔNICO, deseja aos novos deputados um bom mandato.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário