segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Câmara aprova PCCS de Nova Olinda do Maranhão


(Vereadores e Professores comemoram a aprovação do PCCS)

Na manhã de hoje (27), em sessão extraordinária os vereadores de Nova Olinda do Maranhão aprovaram o Plano de Cargos Carreiras e Salários -PCCS, com emendas ao projeto original, emendas que alteraram o valor base do salário de R$ 715,00 para o valor de R$ 800,00, redução de carga horária de 25 para 20 horas semanais.
Com a presença de um bom número de professores, representantes da Comissão Provisório do Sindicato dos Professores de Nova Olinda, Assessoria juridica (Doutora Suely) e os vereadores Hilclemar Sousa dos Santos, José Alberto Lopes Sousa, José Manoel Campelo, Herbeth dos Santos, Milton Moreira, Bilimário Cabral e Miguel Alves Fernandes. o PCCS foi aprovado por 7 votos e duas ausências na sessão. Todos os vereadores presentes falaram da importância do PCCS e do papel dos educadores no desenvolvimento do município. O PCCS será enviado ao Poder Executivo para a análise final. A Comissão Provisória do Sindicato diz está muito confiante na aprovação do PCCS.


Despedida

O Vereador Hilclemar Sousa dos Santos, atual Presidente da Casa Legislativa, aproveitou o encerramento da sessão e fez um pequeno discurso de despedida da Presidência da Casa, a qual comandou nos dois últimos biênios. Agradeceu a todos e desejou sorte ao Vereador Milton Moreira que assume a Casa Legislativa no dia 01 de janeiro às 17:00 Horas.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário