segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bradesco de Maracaçumé e Correios de Araguanã sofrem ações criminosas

A segunda-feira (11) não começou muito bem na região. Tentaiva de arrombamento em Maracaçumé ao Bradesco e Assalto aos Correios de Araguanã marcaram o dia na região do Alto Turi.
Arrombamento do Bradesco de Maracaçumé 

Na noite de ontem(10) assaltantes conseguiram invadir a agência 1772-8 do Bradesco que fica em Maracaçumé. Sem sucesso os bandidos fugiram deixando para trás todas as ferramentas que usaram para a façanha que repercute pela cidade.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar de Maracaçumé, dois assaltantes arrombaram o banco e tentavam com um maçarico cortar o cofre. Quando a PM chegou ao local na intenção de capturar os bandidos, eles já haviam evadido.

Sob companhia de um funcionário da agência a PM adentrou no interior do prédio e verificou que os bandidos fugiram deixando para trás diversas  ferramentas usadas para o crime.

Assalto aos Correios de Araguanã
Já no município de Araguanã, também por volta das 16 horas, a agência dos Correios foi alvo de assaltantes. Na ação delituosa houve troca de tiros com policiais militares que chegaram na hora. Há informações de que um dos assaltantes foi ferido.
Porém, apesar da troca de tiros, os bandidos ainda conseguiram fugir rumo a estrada do Núcleo 8 que liga ao município de Pedro do Rosário.
Os policiais saíram em diligências na captura dos bandidos que fugiram de carro.
Fonte: Blog do Fernando Nascimentho e Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário