segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Diretoria da ACISAN realiza visita técnica ao Sicoob em São Luis

No último dia 22 de janeiro, a diretoria da Acisan realizou uma visita técnica a Cooperativa de Crédito recém instalada na capital maranhense.
O objetivo dessa visita foi buscar mais informações para amadurecer o projeto de implantação de uma cooperativa de crédito no municipio de Nova Olinda do Maranhão, o que trará grandes benefícios financeiros para a sociedade novaolindense.
Estiveram presentes nesta visita técnica: Presidente: João Batista S. do Nascimento, Vice-Presidente: Epitácio Vieira de Oliveira, Diretor de Serviços: Eraldo N. de Sousa, Diretor de Agronegócios: Adroaldo Nunes de Brito e 2ª Tesoureiro: Jerisvaldo S. Sousa.
A Acisan foi muito bem recebida pelo Diretor Administrativo Financeiro Gilberto Sílvio e pela Supervisora de Negócios Carla Alessandra.
A Cooperativa de Crédito demonstra ser um grande negócio para a localidade onde ela é instalada, e para isso acontecer, é necessário a participação da classe empresarial e da sociedade local. É um sonho que em breve será realizado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ACISAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário