segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sampaio Correa empata e Sabiá perde na estreia

As duas equipes representantes do futebol maranhense na edição da Copa São Paulo de juniores de 2016 fizeram suas estreias neste domingo (03). O Sampaio Correa empatou em 2 x 2 com Palmeiras. Já o Sabiá perdeu para o Taubaté de São Paulo pelo placar de 2 x 1.

Sabiá perde na estreia da Copa São Paulo 2016

A equipe do Sabiá acabou não conseguindo um bom resultado na partida de estreia na Copa São Paulo 2016. Jogando neste domingo,  no estádio Joaquinzão na cidade de Taubaté-SP, a equipe Maranhense foi derrotada pelos donos da casa pelo placar de 2×1. 

Os gols da partida foram marcados por Vitor Daniel aos 29 minutos do primeiro tempo e Léo Turbo aos 29 minutos do segundo tempo para a equipe do Taubaté-SP, enquanto Dennis aos 31 minutos do primeiro tempo, marcou para a equipe do Sabiá.Após a derrota deste domingo, a equipe do Sabiá volta a campo na próxima terça-feira dia 5 para enfrentar o Bahia às 15h (Horário de São Luís), enquanto o Taubaté no mesmo dia enfrenta às 13h (Horário de São Luís), a equipe do Desportiva Aliança-AL.

Sampaio se descuida e deixa Palmeiras empatar na estreia da Copinha

O fim de jogo entre Sampaio 2 x 2 Palmeiras deu empate no jogo deste domingo na cidade de São José dos Campos pela Copinha. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Lucas fez o primeiro gol para o Sampaio. No começo do tempo, Tibiri não perdeu a oportunidade e fechou o placar por 2 x 0 para o Sampaio. 

No segundo tempo, o Sampaio descansou e deixou o Palmeiras agir. Kauê marcou o primeiro do time aos 37 minutos de jogo e em seguida aos 41 conseguiu o empate.Fim de jogo Sampaio 2 x 2 Palmeiras pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.Com um ponto somado no grupo 25 da Copinha, mesma pontuação do Sampaio Corrêa, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, dia 05, às 21 horas (de Brasília), diante do Estanciano, do Sergipe. O Sampaio Corrêa joga no mesmo dia, às 19 horas, contra o São José FC.

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário