A equipe da Pelonea conquistou na tarde deste sábado (09), a oitava edição da Copa do Interior, e sendo esse o seu primeiro título. A equipe da Pelonea não teve muitas dificuldades para vencer a final contra a equipe da quadra Tancredo Neves.
Logo aos 40 segundos do primeiro tempo, o atacante Gilson (9), abriu o placar para a Pelonea, que sempre ficou a frente do placar. A equipe da Tancredo Neves buscou logo uma reação ainda no primeiro tempo, empatou o jogo em 1 x 1, mas antes de encerrar a primeira etapa a Pelonea fez o segundo gol.
Na segunda etapa, o jogador Renê (5) da Tancredo Neves foi expulso e logo em seguida a equipe da Pelonea marcou o terceiro gol na cobrança de uma penalidade pelo jogador Nenza (5). Placar final, Pelonea 3 x 1 Tancredo Neves.
A equipe da Pelonea, conquistou pela primeira vez a tradicional Copa do Interior, que neste ano contou com a participação de 19 equipes.
Gilson (9) e Neguinho (1), foram premiados como artilheiro e goleiro da competição.
Pelonea foi campeã com:
1-Neguinho, 2-Deca, 3-César, 4-Juca, 6-Geovane, 5-Nenza, 7-Pelezinho, 8-Joãozinho, 10-William, 9-Gilson, 11- Gigica. Suplentes: 12-Flamenilson, 13-Joãozinho, 14-Congo, 16- David, 17-Edvan, 18-Nenezinho, 19-Francivaldo e 20 Raimundo.
As equipes receberam trofeus, medalhas e ainda valores em dinheiro, não divulgados pela organização. Comandaram a premiação os senhores Marlon Cutrim (vice-prefeito), Chicó (vereador); Sharles Baldez, Gonçalo Medeiros, Valber Mendonça Silva (Membros do Departamento de Esportes).
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário