quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Campeonato Novaolindense: Ajax, Flamengo, NOEC e Real Madri prontos para as semifinais

O Campeonato Novaolindense 2016/2017, tem suas semifinais programadas para este final de semana (14 e 15), com jogos decisivos para Ajax, Flamengo do Plano B, NOEC e Real Madri.

Os finalistas serão conhecidos neste sábado (14) e domingo (15). Flamengo do Plano B e NOEC jogarão a primeira semifinal no sábado às 15:45 horas. Não há vantagens nas semifinais. Jogos que terminarem empatados, a definição da vaga será nas cobranças de penalidades.
NOEC e Flamengo do Plano B, jogaram na primeira fase e ficaram no empate de 1 x 1.

Real Madri e Ajax jogam no domingo, também às 15:45 horas. As duas equipes não se enfrentaram na primeira fase. A expectativa é de casa cheia com a realização dos clássicos locais.

SEMIFINAIS
Sábado (14.01.2017)
Flamengo do Plano B x NOEC

Domingo (15.01.2016)
Real Madri x Ajax
 

O estádio Mangueirão está prontinho para receber as partidas decisivas do futebol. As partidas serão transmitidas pela Rádio Ieshuá FM 87,9 e pela internet, através do site www.radioieshua87.com e pela plataforma RadiosNet (pelo celular). A narração será de Adiel Mendes e as reportagens de Cícero Ferraz

Para a grande final, a direção da emissora pretende transmitir as imagens da decisão pela internet. Ajustes técnicos estão sendo feitos.

A coordenação da competição já divulgou  a escala da arbitragem para as semifinais. 

(clique na imagem para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário