segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Lentine embarca com Sampaio para disputa de mais uma Copa São Paulo

O atacante novaolindense Lentine, destaque da Escolina de Futebol do NOEC, embarcou com o elenco do Sampaio Correa para mais uma participação na Copa São Paulo de Futebol Juniores - 2017, que terá seu inicio hoje (02).

O tricolor maranhense viajou nas primeiras horas de hoje (segunda-feira 02) para a cidade de Porto Feliz. O Sampaio faz sua estreia nesta terça-feira (03) às 13:30 horas (horário de Brasília) contra os donos da casa, a equipe do Desportivo Brasil.

Lentine disputará sua segunda edição de Copa São Paulo. Em 2016, Lentine defendeu o Sabiá de Caxias. Os torcedores de Nova Olinda do Maranhão aguardam uma boa participação do nosso atacante nessa edição. Lentine foi o artilheiro do tricolor no Campeonato Maranhense sub 19 no ano de 2016.

O presidente Sergio Frota reforçou a necessidade de oferecer toda a estrutura para que o grupo possa fazer uma boa participação na Copinha: “Estamos oferecendo todo o apoio necessário para que os nossos garotos representem bem as cores do Sampaio Corrêa. Enviamos toda a delegação de avião, no intuito de proporcionar comodidade e possam seguir com a preparação adequada para estrear bem no torneio”, ressaltou.

Com sede na cidade de Porto Feliz, o Sampaio terá como adversários as equipes da Chapecoense, Nova Iguaçu e Desportiva Brasil, contra quem estreia nesta terça-feira, às 13h (local).

A equipe será comandada pelo técnico Válbson, já que Vinícius Saldanha assumiu o time profissional.
  
    Relacionados
  • Goleiros: Wanderson e Thiago Brito
  • Laterais: Yann (D), Wesley (E) e Maycon (E)
  • Zagueiros: Tomaz, Silas, Gustavo e Paulo Vitor
  • Volantes: Morango, Marcelo e João Alan
  • Meias: Vinicius Barata, Sidys, Luqiuinha e Pedro Guilherme
  • Atacantes: Lentine, Thaynan, Fabricio e Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário