quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Secretaria Municipal de Agricultura começa distribuição de sementes em Nova Olinda do Maranhão

A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente , iniciou na manhã de hoje (11 de janeiro) a distribuição de sementes para os agricultores familiares do município. 

Mais de 700 agricultores serão beneficiados com mais 3,5 toneladas de sementes de milho.
Para o senhor, Felismino Oliveira, 73 anos, morador da quadra Tancredo Neves, a iniciativa do governo municipal irá ajudar a aumentar a produção este ano. " Com essa ajuda da prefeitura a gente vai conseguir uma produção maior esse ano, e vamos ter uma renda maior, pra gente que é agricultor e vive da roça essa iniciativa é muito importante", afirmou.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Fernando Lima, a projeção do governo é utilizar essa produção da agricultura familiar para abastecer as escolas municipais no ano letivo de 2017. O objetivo da administração é resgatar a produção de alimentos no município e dessa forma gerar emprego e renda no campo. Afirmou ainda que outras etapas irão acontecer durante o decorrer do ano.

Fonte: Ascom/Nova Olinda do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário