terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Desportivo Brasil bate Sampaio Corrêa na estreia da Copinha

Muito calor, inúmeras oportunidades criadas e apenas um gol, o do Desportivo Brasil, que estreou com vitória sobre o Sampaio Corrêa. A partida abriu as disputas no Grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta terça-feira, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Com maior volume de jogo e com as melhores oportunidades da partida, o Desportivo Brasil desperdiçou ao menos três chances claras com o chinês Zhang. Com proposta defensiva, o Sampaio Corrêa conseguiu colocar em prática a estratégia e ainda ameaçar os donos da casa.

Porém, quando parecia que a partida caminharia para um empate em gols, o zagueiro Diego aproveitou rebote do goleiro do Sampaio Corrêa e marcou o gol da vitória do DB.

Com o resultado, Desportivo Brasil soma três pontos e o Sampaio Corrêa nenhum na chave. Chapecoense e Nova Iguaçu-RJ se enfrentam ainda nesta terça no complemento da primeira rodada do Grupo 14 da Copinha.


Na próxima rodada, o Desportivo Brasil enfrenta o Nova Iguaçu-RJ, às 14h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. No mesmo dia e local, às 16h, o Sampaio Corrêa com a Chapecoense. Os dois melhores classificados avançam à segunda fase da competição.
  
 
G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário