quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PM de Centro do Guilherme prende traficantes com grande quantidade de maconha

A guarnição da Polícia Militar de Centro do Guilherme durante ronda ostensiva prendeu um homem identificado como Alberto Pelegrino Pereira e um menor das iniciais J.A.M. Os dois foram abordados pela Guarnição no povoado Centro do Nadir por volta das 09:30 horas desta quinta-feira (02).
Os dois conduziam uma moto Yamaha JR, com o Chassi adulterado. Durante a revista das bagagens dos mesmos, os policiais encontraram cerca de 20 KG de maconha.
Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Governador Nunes Freire ao Delegado de plantão.

Autores : Alberto Pelegrino Pereira e o J. A. M  (menor de 18 anos)

Data: 02/02/2017
HORA: 09h30
LOCAL: Povoado Nadir, zona rural,desta Cidade de Centro do Guilherme-MA
     
RELATO DA OCORRÊNCIA:

Por volta das 09h30, do dia 02/02, do ano em curso a guarnição  de serviço( 3°sgt. Cordeiro e Sd. Eduardo ) fizemos uma campana no Povoado Nadir, zona rural deste município, tivemos êxito  na prisão  dos elementos supracitadas, os indivíduos transportavam  aproximadamente  20 kg  de substância  análoga  a maconha, em uma motocicleta  YAMAHA JR A QQR COM CHASSI  ALTERADO,VEÍCULO DE COR LARANJA/PRETO,fora dado voz de prisão  e os mesmo recolhidos  e apresentados na DELEGACIA  de Gov. Nunes Freire-MA, para  os procedimentos cabíveis, os mesmos foram apresentados  sem lesão corporal e por problemas mecânicos  durante o percurso  até a citada delegacia, a motocicleta será apresentada posteriormente.

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:

Esta guarnição de serviço, conduziram os traficantes e os 20 kg de maconha  até a Delegacia de Gov. Nunes Freire -MA.

Fonte: PM/Centro do Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário