quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Confirmado o cantor católico JONNY no 'IV Rebanhão 2015' em Nova Olinda do Maranhão

Paróquia São Francisco, no município de Nova Olinda, realizará mais uma programação diferenciada nos preparativos para a páscoa deste ano. Trata-se da quarta edição do 'REBANHÃO 2015', cujo tema é a passagem bíblica de Gálatas 5, 25: "Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo".

"A execução da ação inovadora de evangelização acontecerá nos dias 07 e 08 de março, sábado e domingo, respectivamente, com momentos de louvor, pregações, missas e show's voltados para todo o povo de Deus de qualquer parte que venha a desejar integrar-se ao espírito de conversão deste tempo quaresmal em nossa pequena cidadela", disse o pároco da cidade, padre Erenaldo.

Com grande expectativa da comunidade, a abertura do evento se dará na manhã do sábado com momentos de pregação durante todo o dia, que só se encerrará com o aguardadíssimo show do CANTOR CATÓLICO JONNY, sendo que este acontecerá a partir das 19hs no Ginásio Municipal, com entrada totalmente gratuita.

As pregações do sábado serão protagonizadas por membros da 'Comunidade Ebenezia', uma irmandade religiosa sediada na capital São Luís, e que vivencia a espiritualidade da Renovação Carismática Católica. 

Outro momento importante será o de encontro com o bispo da Diocese de Zé Doca, Dom João Kot, no encerramento de toda a programação, domingo, às 17hs. em que presidirá uma celebração eucarística na Igreja Matriz. 

Blog do Luis Magno Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário