quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mirante reúne atletas no lançamento da Copa Maranhão de Futebol


De um lado, os meninos que sonham em jogar profissionalmente. Do outro, atletas que conseguiram realizar esse sonho. Assim foi o lançamento da temporada 2015 da Copa Maranhão de Futebol, organizado pela Rede Mirante, no auditório da AABB.

O time do Comercial e do Moto Clube Sub-17 e os jogadores Cleitinho (Sampaio) e Bruno Chocolate (Moto Clube) assistiram juntos ao lançamento e falaram sobre as experiências que tiveram na Copa Maranhão, quando eram das categorias de base.

Os jogos da Copa Sub-17 começam em março e terminam em maio. A Sub-19 vai de junho a setembro. A grande novidade deste ano é a Copa Sub-15. Vencer essa competição, em qualquer uma das três categorias, significa ganhar uma vaga em alguma competição nacional. "Para o campeão do Sub-17 nós temos uma vaga na Copa do Porto de Galinhas, em Pernambuco, e o Sub-19 ganha uma vaga na Copa São Paulo. O Sub-15 ganha uma na Copa 2 de Julho, na Bahia", diz o diretor técnico Malor Lamar.

O campeonato tem o apoio da Rede Mirante. Segundo o diretor de programação Welton Magalhães, o objetivo da parceria é promover o esporte e dar visibilidade para novos talentos do futebol. "A Mirante é uma empresa apaixonada pelo esporte. A Copa Maranhão está em sua 9ª edição, projetando muitos atletas para várias categorias de ponta do nosso país", diz.

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário