segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Em Zé Doca, homem morre e outro perde a perna em acidentes de motos

Blog do Maycon Alves
Na cidade Zé Doca, dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no município. Os dois acidentes ocorreram em dias diferentes, sendo uma na noite de sexta-feira (6) e o outro na tarde deste sábado (7). 
O acidente registrado na noite de sexta-feira ocorreu próximo ao Clube Luxemburgo na BR-316 e envolveu uma motocicleta e um veículo Gol. No acidente gravíssimo o homem identificado como Elieuton veio a perder a perna esquerda no acidente. 
Segundo informações, a vítima estava em uma moto quando colidiu com o veiculo na BR. A vítima foi levada para o Hospital Sesp, onde passou por procedimento cirúrgico e teve a perna amputada. Após o procedimento, ele foi encaminhado para São Luis, mas não corre risco de morte. 
Já na tarde deste sábado (7), um jovem identificado como Flávio morreu quando pulou da garupa da moto onde estava. O jovem residia na Quadra São José, zona rural de Zé Doca. 
O acidente ocorreu na BR-316, próximo a entrada da Quadra e segundo as informações, o jovem pulou da garupa da moto que estava sendo conduzida pelo próprio irmão em uma ultrapassagem perigosa. Porém, o mesmo pensou que iriam colidir com outro veiculo que vinha sentido ao contrario durante a ultrapassagem e pulou da moto. Na queda, o jovem bateu fortemente com a cabeça no asfalto e teve morte instantânea no local. 
O irmão da vítima conseguiu desviar do veiculo durante a ultrapassagem e não sofreu nada. Os mesmos retornavam para casa na hora do acidente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário