segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Três pessoas morreram nas estradas federais que cortam o MA


Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas nos dez acidentes registrados, neste fim de semana, nas rodovias federais que cortam o Maranhão, segundo a Central Integrada de Operações Policiais da 18ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No sábado de carnaval, a PRF registrou o único acidente de trânsito que acabou em tragédia. O fato ocorreu na BR-226, entre Lajeado Novo e Grajaú. Segundo informações da PRF, o motorista de uma caminhonete, modelo Pajero, teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu de frente com uma carreta. Na batida, o Pajero ainda atingiu um caminhão, que saiu da pista. Na colisão, duas pessoas que estavam na caminhonete e o motorista da carreta morreram no local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML), em Imperatriz, e foram identificados como Lucas Resplande de Carvalho, 23 anos, e Manoel Evaldo Benevides Alves, 52 anos, ambos estavam na caminhonete. O motorista da carreta, que também morreu no local, foi identificado como Marcelo de Oliveira, 43 anos.

No domingo, no Km 357 da BR-316, foi preso o piloto de uma motocicleta modelo Titan; em Santa Inês, no Km 256 da BR-316, foi preso dois condutores de motos modelo veículo CG; ambos por conduzir veículo sob influência de álcool. E em Açailândia, no Km 676 da BR-222, foi preso o condutor do veículo Fan, por constar mandado de prisão em aberto. Todas as ocorrências foram encaminhadas para as delegacias locais.

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário