terça-feira, 23 de agosto de 2016

Diante do Avaí, Sampaio busca primeiro triunfo com Flávio Araújo

Após o ponto conquistado contra o Vasco fora de casa, o Sampaio volta ao Castelão para um novo desafio diante do Avaí. No confronto das 19h15 desta terça-feira, o Tricolor busca a primeira vitória no returno para tentar deixar a lanterna e se aproximar de uma fuga da zona de rebaixamento.

Para buscar o triunfo, o técnico Flávio Araújo conta com quatro baixas importantes no time. Os zagueiros Wagner e Luiz Otávio estão suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Rafael Estevam e o atacante Edgar seguem lesionados.

Apesar de lamentar a ausência do quarteto, o treinador destaca a confiança no grupo.

- O mais importante nesse momento seria a repetição do 11. O Wagner e o Luiz Otávio estavam bem entrosados, assim como o Rodrigo Arroz e o Heverton tem um entrosamento, por treinarem juntos. O Enercino, que entrou no lugar do Edgar, fez um bom jogo. A gente queria ter todos os jogadores, mas faz parte da competição.

Com apenas 14 pontos conquistados até o momento, o Sampaio está a sete pontos do Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento com 21 pontos. Nos dois primeiros jogos sob o comando de Flávio Araújo, a equipe conquistou dois pontos e agora busca o primeiro triunfo.

O jogo
 
Local: Castelão, São Luís (MA)
Horário: 19h15 (de Brasília).
Arbitragem: Marcelo Aparecido (SP) apita o jogo, auxiliado por Marcia Bezerra Lopes (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP / ASP-FIFA) .
Desfalques: Luiz Otávio, Wagner, Rafael Estevam e Edgar.
Provável escalação: Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Heverton, Rodrigo Arroz e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Rayllan, Enercino, Pimentinha e Elias.

Fonte: G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário