sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Eleições 2016: PDT confirma os nomes de Doutora Claudia e Dr. Luis Carlos

(Confirmação de Doutora Claudia e Dr. Luis Carlos como candidatos)

Neste último dia de convenções, a cidade de Nova Olinda do Maranhão teve sua manhã muito movimentada com a realização das duas últimas convenções. 

O grupo do atual prefeito Delmar Sobrinho,confirmou o nome de Doutora Cláudia e Dr. Luis Carlos pelo PDT como candidatos oficiais do grupo do prefeito Delmar.

A convenção do PDT e dos demais partidos da coligação foi realizada na manhã de hoje (05) no ginásio municipal de esportes do Bairro do Trator.
O grupo do atual prefeito Delmar Sobrinho confirmou os nomes da ex-secretária de saúde de Nova Olinda do Maranhão Doutora Rosa Cláudia Barros (PDT) como candidata a prefeita e do Doutor Luis Carlos Carneiro ao cargo de vice-prefeito. Foram ainda escolhidos os nomes de candidatos (as) para o cargo de vereador (a).

A convenção contou a presença dos atuais secretários de governo e de várias lideranças locais.

A relação dos candidatos ao legislativo em breve o Jornal Eletrônico fará a divulgação de todos os nomes das três coligações.

As coligações que realizaram suas convenções nesta sexta-feira (05) último dia previsto no calendário eleitoral, deverão entregar suas atas em 24 horas.

Dia 15 de agosto é o último dia para registro de candidaturas junto ao TRE-MA/TSE.


3 comentários:

  1. Passa-se 7 anos, completando 8anos.como falar e esplicar que nada fora feito nada mesmo e agora mostra a cara como se nada tivesse acontecido. Alguém explica

    ResponderExcluir
  2. Passa-se 7 anos, completando 8anos.como falar e esplicar que nada fora feito nada mesmo e agora mostra a cara como se nada tivesse acontecido. Alguém explica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admitimos que o salário está atrasado mais em conora partida temos Boas estradas vacinais para os agricultores rurais quer são os quir mais precizão,qual município não está passando por essa crise?

      Excluir