sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sampaio luta para conquistar o Sub-19 neste sábado com Lentine no ataque

A equipe do Sampaio está pronta para decidir o título do Campeonato Maranhense Sub-19, neste sábado, às 16h, em duelo com o rival Moto Club, no estádio Castelão. O Tubarãozinho precisa vencer para ser campeão e, consequentemente, garantir a vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior, já que o Pinheiro contabilizou quatro pontos, contra um do Tricolor.

“Chegou a hora. Fizemos um campeonato muito bom, e chegamos ao jogo final precisando de uma vitória para levantar o troféu. Vamos suar sangue para conseguir”, destacou o técnico Vinícius Saldanha.

Apesar de ter um rival tradicional pelo caminho, Saldanha mostra otimismo e confia na qualidade do grupo: “Respeitamos muito o adversário, que tem uma bela equipe, e é muito bem treinada. Mas confiamos muito no nosso time, que tem uma qualidade técnica apurada e muita vontade de vencer na vida. Isso faz diferença em tudo que você escolhe fazer. Todos nós sabemos da importância desse título na carreira profissional de cada um”, destacou.

Com o time praticamente definido para a final, incluindo o artilheiro Lentine, o técnico boliviano só aguarda a liberação do meia Fernandinho pelo departamento médico para fechar o time titular.

O outro garoto de Nova Olinda do Maranhão, o goleiro Raylan fica como opção no banco de reservas da equipe Boliviana.
 Fonte: www.sampaiocorreafc.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário