terça-feira, 30 de agosto de 2016

UFMA lança edital para seletivo de cursos em EAD - 2016

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital do Processo Seletivo Especial para Ingresso nos Cursos de Graduação da UFMA, na modalidade de Educação à Distância (EaD), no limite de vagas ofertadas para o segundo semestre letivo de 2016. Os cursos funcionarão em polos de diversas cidades do Maranhão.
(Clique na imagem para ampliar)
 
 As inscrições podem ser feitas no período de 30 de agosto a 12 de setembro de 2016, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 50 e o boleto pode ser pago até o dia 13 de setembro de 2016. Quem não tiver condição de pagar a taxa pode pedir isenção, conforme normas constantes no edital.

A seleção será feita através de prova objetiva a ser realizada dia 16 de outubro de 2016, na respectiva cidade polo onde o candidato estiver concorrendo, conforme lista abaixo. A prova será composta de questões objetivas das disciplinas Português, Matemática, Informática Básica, Biologia, Química, História e Geografia. O conteúdo de cada disciplina a ser estudado para a prova consta a partir da página 20 do edital. 


Fonte: www.castrodigital.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário