sexta-feira, 19 de agosto de 2016

JEMS 2016: Garotos de Nova Olinda ganharam bronze e prata no Tênis de Mesa

Na etapa estadual (final) dos Jogos Escolares Maranhense (JEMS) na categoria infantil, mais uma vez os garotos do Tênis de Mesa fizeram grande campanha, conquistaram medalhas de prata e bronze.

Os garotos do Projeto Oficina Inclusiva de Tênis de Mesa de Nova Olinda do Maranhão, que foi idealizada pelo professor Marcelo Ferreira e agora está na direção de Paulo Alberto Menezes (Paulinho), fizeram mais uma grande participação da etapa final dos JEMS 2016 na categoria infantil. Os meninos e meninas que representaram as escolas públicas de Nova Olinda do Maranhão,conquistaram boas colocações, sendo que Ítalo Thiago e Wendello Vinicius da Escola Municipal Terezinha Leite, garantiram a medalha de prata na dupla masculina. Os garotos José Victor e Railson Santos da Escola Municipal Princesa Isabel conquistaram a medalha de bronze na dupla masculina.

Os garotos receberam o apoio da Secretaria Municipal de Educação. Gostaríamos de parabenizar aos garotos pela conquista e a todos que contribuíram para mais essa importante participação  nos Jogos Escolares Maranhense (JEMS 2016), especialmente aos treinadores e professores Marcelo Ferreira e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário