terça-feira, 2 de agosto de 2016

Sampaio Corrêa anuncia a demissão do técnico Wagner Lopes

Após a derrota por 4 a 1 diante do Atlético-GO,  o técnico Wagner Lopes foi demitido do Sampaio. O treinador deixa o Tricolor após 17 jogos, com apenas duas vitórias, seis empates, nove derrotas e um aproveitamento de 23,5%. O Sampaio anunciará o novo técnico na quarta-feira.

Wagner Lopes chegou ao Sampaio em maio e deixa o Tricolor após dois meses de trabalho. Além dos 12 pontos na Série B, junto com o treinador 15 jogadores foram contratados para ajudar o time na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Entre os cotados para assumir o comando do Sampaio aparece Flávio Araújo, que conquistou o título da Série D e o acesso na Série C com o time maranhense. O último trabalho do treinador foi no comando do Cuiabá, na Série C, onde disputou nove jogos, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas.
O novo treinador será o quarto do Sampaio. No início da temporada, Marcelo Chamusca comandou o time e, após 11 jogos deu lugar para Petkovic, que ficou no cargo por 13 partidas. A principal missão do novo treinador será salvar o time do rebaixamento na Série B.
 
G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário