O bandido, ainda, tentou violentá-la e a obrigou a usar cocaína.
SÃO LUÍS – Nessa segunda-feira (18), uma advogada, que não teve o nome divulgado, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando que teve o valor de R$ 30 mil roubados de sua residência, durante a madrugada, na cidade de Santa Inês (243 km da capital).
Segundo a advogada, ao chegar em casa, ela foi surpreendida por uma homem com uma faca. Ele a teria levado para o quarto e tentado violentá-la, mas a advogada conseguiu negociar e em troca de não ser estuprada ela entregou a quantia de R$ 30 mil para o bandido.
Depois, ele obrigou que ela o levasse à cidade de Zé Doca. Ela foi conduzindo a Hilux até a metade do caminho, pois, o bandido a obrigou a descer e dar a direção para ele. No caminho para Zé Doca, a advogada relatou que o assaltante deu vários cavalos-de-pau na estrada, usou cocaína e a obrigou a consumir a droga.
Ao chegar a Zé Doca, o bandido teria de despedido da advogada afirmando que ela poderia procurar a polícia. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito. A polícia ainda não conseguiu localizar o assaltante.
Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário