Localizado a 178 km da capital maranhense, o município de Vitória do Mearim vive um momento de tensão. A população, revoltada com um assassinato, ateou fogo na casa do suspeito e agora tenta invadir a delegacia onde ele está preso.
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu às 2h30 da madrugada deste domingo, 17, em uma seresta em Vitória do Mearim. A vítima, identificada somente como Newton, teria derrubado sem querer o copo de cerveja do suspeito, José Francisco Gomes, o “Ceará”, que não gostou do ocorrido. Ameaçando a vítima, ele o aguardou na saída do bar. Quando Newton foi embora, acabou sendo surpreendido pelo suspeito que o matou com uma faca e fugiu.
Como a vítima, era muita querida pelos moradores, a população se uniu para tentar encontrar o assassino. Mas a polícia conseguiu encontrá-lo no município de Arari tentando fugir. Sabendo que o suspeito havia sido preso e encaminhado a delegacia de Vitória do Mearim, os moradores foram até o local para tentar linchá-lo.
Segundo informações da polícia, há cerca de 1.500 pessoas no local revoltadas com o crime, tentando entrar na delegacia. A polícia conta com quatro viaturas neste momento e aguarda reforço para conter os populares.
(O Imparcial Online)
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário