domingo, 31 de março de 2013

Morre mulher que teve 70% do corpo queimados pelo marido

IMPERATRIZ
 
POR JULLY CAMILO

Elielda Miranda de Almeida (foto), de 33 anos, que teve 70% do corpo queimado, pelo marido o caminhoneiro Doalcei Silva Camargo de Menezes, o ‘Camargo’, no município de Imperatriz, morreu por volta das 5h, de sexta-feira (29). O fato ocorreu no dia 17 de março, durante uma briga entre o casal, na residência onde morava, na Rua São Francisco, no Bairro da Vila Nova.
Na ocasião, Elielda Miranda foi socorrida por familiares e internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal, daquela cidade, onde permaneceu durante 11 dias. Entretanto, o irmão da vítima, Mardem Miranda, teria conseguido falar com ela, que disse ter sido o marido – com o qual a mulher conviva há mais de um ano – quem ateou fogo em seu corpo.
O suspeito teria informado à polícia que a mulher teria ateado o fogo no próprio no corpo por não aceitar a separação, que estava sendo motivada pelas frequentes brigas, e que ao tentar apagar as chamas teve o braço e a mão direita, queimados. Entretanto, na semana passada a delegada Kelly Kioca, teria conseguido conversar com a vítima após um leve melhora e mesma afirmou que Doalcei Silva foi o responsável por aquela situação na qual ela se encontrava. O suspeito está preso na Regional de Segurança de Imperatriz.

Fonte: Jornal Pequeno
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário