quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Domingos Jr pede a presidente Dilma conclusão das obras da BR-135

Presidentes de várias federações estiveram reunidos ontem (24) em Brasília, por ocasião da posse do novo presidente da CACB, George Pinheiro. Além da posse, a agenda do dia contou com uma reuniões com a presidência e o senado da república para discussão de pautas legislativas. Na oportunidade, o presidente Domingos Júnior, entregou a presidente Dilma um ofício pedindo a conclusão das obras da BR-135. Confira abaixo o conteúdo do documento na íntegra.

Confira abaixo o conteúdo do ofício na íntegra.

Ofício N° 02/2016
São Luís, 24 de fevereiro de 2016
À Sua Excelência Sra.
DILMA ROUSSEF
Presidenta da República
Palácio do Planalto-Brasília-DF
Assunto: Obra de duplicação da BR 135 no Maranhão

Senhora Presidenta,

Cumprimento-a em nome da Federação das Associações Empresariais do Maranhão – FAEM, entidade representativa da classe empresarial maranhense, ao tempo em que encarecidamente vimos solicitar a finalização da obra de duplicação da BR-135 no Maranhão, devido à mesma possuir importância vital para a nossa economia. A extrema relevância da BR-135 para o Maranhão deve-se principalmente por constituir-se a única via terrestre de acesso da capital, a ilha de São Luís, ao continente, tendo impacto direto no desenvolvimento econômico e social do estado.
O atraso da obra, iniciada em 2012, vem causando inúmeros prejuízos à economia e transtornos à população com constantes engarrafamentos e acidentes, alguns deles fatais. Como legítimas e históricas representantes da luta dos empresários no processo de fortalecimento e desenvolvimento da atividade econômica, as Associações Comerciais do Maranhão, reunindo a indústria, o comércio, a agricultura, as instituições financeiras, os serviços e os profissionais liberais, clamam pela duplicação da BR-135. A finalização da obra é condição essencial para o desenvolvimento econômico e social do nosso sofrido Maranhão.
Certo da sua sensibilidade e apoio, somos-lhe antecipadamente gratos.
Respeitosamente,

Domingos Sousa Silva Júnior Presidente da Federação das Associações Empresariais do Maranhão

Fonte:www.faem-ma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário